
A restrição de furto ou roubo é uma das que mais traz dor de cabeça para uma pessoa que compra um veículo sem saber da existência desta restrição. A polícia, ao fazer uma abordagem de veículo não sabe quem é a pessoa que o ocupa. Quando uma placa é verificada e é constatada a queixa de roubo, os ocupantes do veiculo, automaticamente tornam-se suspeitos do roubo. Você precisa entender isso e colaborar com a polícia, não entrar em desespero é o mais importante. Obedeça todas as ordens emanadas pela autoridade policial e vá aos poucos conversanso calmamente com os policiais quando tiver oportunidade. Lembre-se que os policiais perceberão que você não é o ladrão depois de alguns minutos e algumas verificações.
É uma restrição nacional que é geralmente lançada pela Polícia Civil quando o proprietário faz um boletim de ocorrência (BO).
Possivelmente, seu veículo será apreendido, e você será conduzido a uma delegacia. Uma vez estando na delegacia, o delegado pode estipular uma fiança para responder o processo em liberdade.
em breve...
em breve...
A seguir, nós temos links para a Polícia Civil de cada estado na página que trata sobre queixa de roubo ou furto veicular.
- Acre (AC)
- Alagoas (AL)
- Amapá (AP)
- Amazonas (AM)
- Bahia (BA)
- Ceará (CE)
- Distrito Federal (DF)
- Espírito Santo (ES)
- Goiás (GO)
- Maranhão (MA)
- Mato Grosso (MT)
- Mato Grosso do Sul (MS)
- Minas Gerais (MG)
- Pará (PA)
- Paraíba (PB)
- Paraná (PR)
- Pernambuco (PE)
- Piauí (PI)
- Rio de Janeiro (RJ)
- Rio Grande do Norte (RN)
- Rio Grande do Sul (RS)
- Rondônia (RO)
- Roraima (RR)
- Santa Catarina (SC)
- São Paulo (SP)
- Sergipe (SE)
- Tocantins (TO)
Sou um despachante credenciado pelo Conselho Federal de Despachantes (CFDD) sob o registro CRDD/CE0460. Estou no mercado desde o ano de 2017 oferecendo diversos serviços em todo o Brasil.
Sou o empreendedor fundador do site Conversao.net.br. Sou um entusiasta de tecnologia desde muito tempo. Gosto de Excel, sou programador e criador de conteúdos. Trabalho desde 2006 criando sites, muito embora, a minha história com o HTML tendo começado por volta do ano de 2001, quando fiz um curso no SENAC.
Depois de aprender HTML, continuei os estudos por conta própria e fui desenvolvendo as minhas habilidades. Aprendi JavaScritp, CSS, um pouco de edição de imagens. Esta atividade era, na época, apenas um hobby, e eu não tinha pressa nenhuma para fazer nada.
Paralelo a isso, concluí o Ensino Médio, e depois de uns anos entrei na faculdade de Administração de Empresas. Foi somente na faculdade, que abri meus olhos para as possíveis oportunidades neste mercado de internet, que ainda estava surgindo, e era tudo feito na base do improviso e vontade. O ano era 2006…